Marido leva surra de vara de bambu da esposa após tentar agredí-la

images 26 1

A equipe da Polícia Militar de Jaguariaíva, Minas Gerais, foi acionada na noite de terça-feira, por volta das 22 horas, para atender a um chamado de violência doméstica contra moradoras do Conjunto Portal do Cerrado.

De acordo com a PM, a moradora que chamou por socorro relatou que o marido iniciou uma discussão depois de ter chegado em casa alcoolizado. Durante a briga ele teria tentado agredir a esposa e a filha, puxando a menor pelo braço.

Nesse momento, segundo a mulher, ela entrou em luta corporal com o esposo, pegando um pedaço de bambu e desferindo diversos golpes contra ele. Vizinhos perceberam a confusão e se obrigaram a separar o casal até a chegada da PM. 

O homem apresentava marcas pelo corpo em razão dos golpes com a vara de bambu, enquanto a mulher tinha lesões na perna e em uma das mãos, causada pela luta que travou com o marido.

Por negarem atendimento médico para avaliar os ferimentos originados pela briga, os dois envolvidos foram encaminhados diretamente para a 42ª DP da cidade.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.