Marido de Simone, da dupla com Simaria, comemora fim de jejum de sexo: “hoje o palhaço fica descabelado”

kakadinizesimonemendes

Brasil – Kaká Diniz e Simone celebraram, na noite desta quinta-feira (8), o fim do “jejum” de sexo que tiveram que ter após a cantora passar por uma cirurgia de retirada do útero. No Instagram, o empresário filmou a cantora e divertiu os fãs com a revelação.

“Ela não larga esse celular. Só que hoje é chegado o dia. O médico liberou, depois de dois meses. Hoje, literalmente, a marreta cai do cabo. Hoje o palhaço fica descabelado”, disse Kaká, arrancando gargalhadas de Simone, que rebateu: “Eu tenho que orar antes”.

A cantora ainda entrou na brincadeira quando Kaká perguntou o que os dois iriam comer. “Eu vou lhe jantar! Boa noite”, disse, bem-humorada.

Eu tenho que orar antes”, brincou Simone, em resposta ao marido, aos risos. Em tom de segundas intenções, a sertaneja brincou quando Kaká a questionou sobre o que os dois iria comer na janta. “Eu vou lhe jantar! Boa noite”, disparou.

Recentemente, Simone contou que já foi pega no ‘pulo’ pelo próprio filho mais velho, Henry, de 6 anos, durante a hora do ato sexual com o marido, e deu detalhes do episódio constrangedor.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.