MArido de Mara Maravilha finalmente confessa o que todos sabiam

No dia 19 de julho, a apresentadora Mara Maravilha desabafou durante o programa Fofocalizando sobre os boatos a respeito do seu marido, Gabriel Torres, com quem está comemorando o aniversário de casamento.

Os dois estão juntos desde 2016. Naquele ano, quando assumiram a sua relação, a artista foi duramente criticada por conta da diferença de idade entre os dois, pois o músico é 21 anos mais novo.

Gabriel Torres é um ator, cantor e apresentador que tem mais de 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Na plataforma, ele costuma postar vídeos e fotos do seu dia a dia, seus looks e momentos de trabalho. Hoje, ele atua como um dos jurados do programa ‘Canta Comigo’, exibido pela RecordTV e apresentado por Rodrigo Faro.

Gabriel e Mara Maravilha assumiram publicamente o seu romance em 2016, um ano após o término do casamento da cantora com Augusto Vincente. Em 2020, a ex-integrante da turma do Balão Mágico e Gabriel Torres adotaram o pequeno Miguel Benjamin, e no ano seguinte, em 2021, eles oficializaram a sua união.

Boatos sobre a sᕮxualidade de Gabriel

Durante a participação com o marido no Fofocalizando, a apresentadora Mara Maravilha falou sobre os rumores que circulam sobre Gabriel, que é constantemente atacado nas redes sociais com críticas envolvendo a sua sᕮxualidade. Primeiro, foi ele quem comentou sobre o tema.

“Com relação a minha opção sᕮxual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sᕮxual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, disse Gabriel, reclamando sobre todas as críticas que recebe dos seguidores, tanto questionando a sua sᕮxualidade quanto a respeito da diferença de idade do casal.