Marido de Glória Pires é ligado a máquinas, chora sem poder respirar e comunicado é feito: “Neste momento”

Marido de Glória Pires gravou vídeo e apareceu bastante debilitado

Na última terça-feira, 23 de março, Orlando Morais, marido de Glória Pires, precisou ser hospitalizado às pressas após apresentar complicações causadas pelo Coronavírus. O cantor havia sido diagnosticado com a doença no dia 15 de março, mas apresentou uma piora em seu quadro nos últimos dias.

Por precaução, os médicos optaram por interna-lo em um hospital de Brasília. Neste domingo, 28 de março, o marido de Glória Pires decidiu gravar um vídeo em seu Instagram onde aparece bastante debilitada, mas fez questão  agradecer o apoio dos fãs e amigos que estão mandando mensagens positivas neste momento difícil.

“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, ao doutor João Poeys, doutora Ludhmilla Hajja, têm sido maravilhosos para mim. Quero agradecer a cada oração que chega, a cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo”, disse Orlando.

Demonstrando que estava com muita falta de ar, falou sobre as orações que tem recebido. “Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso”, disse o marido de Glória Pires.

“A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”, falou Orlando Morais.  Com lágrimas nos olhos, ele ainda demonstrou profunda gratidão por Glória Pires e pelos cuidados dela, nesse momento tão difícil que ele vem enfrentando e causou comoção.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.