Maria Marta ataca Téo Pereira e descobre quem está por trás de DNA.

marta1

Maria Marta (Lília Cabral) ficará furiosa com a divulgação do teste de DNA confeccionado por Cora (Drica Moraes) afirmando que José Alfredo (Alexandre Nero) é o pai de Cristina (Leandra Leal). A personagem irá direto para o dono do veículo que divulgou a informação, Téo Pereira (Paulo Betti) e colocará o personagem contra a parede pelo fato de ele ter publicado em seu blog a informação que virou de cabeça pra baixo a família do Comendador.

“Quem te deu aquela porcaria? Aquele laudo falso que você estampou na sua coluna… Quem foi?”, perguntará ela, que verá Téo afirmar que não revelará a fonte, mas Érika (Letícia Birkheuer) ficará com medo de Maria Marta fazer alguma com o chefe e soltará a bomba, revelando que foi tudo orquestrado por Cora.

“Foi a tia da moça!”, disparará ela no folhetim da Globo, deixando a megera em maus lençóis e com a reputação ainda mais arruinada do que já é. Já com a informação que queria em mãos, a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) ainda trombará em Téo e o derrubará no chão ao ir embora na trama das 21h.

CILADA EM IMPÉRIO

Maria Marta (Lília Cabral) não aceitará a mudança que José Pedro (Caio Blat) fará com Danielle (Maria Ribeiro) da mansão em Império. Sendo assim, a veterana decidirá armar uma cilada contra os dois na tentativa de impedir com que eles saiam do local. A partir daí, ela, então, utilizará sua sobrinha.

No capítulo desta quarta-feira (12), a dondoca convocará toda sua família para informá-los que Amanda (Adriana Birolli) está retornando ao Brasil para morar com eles, o que deixará o filho do comendador bastante surpreso com a notícia. “Precisava lembrar tão rápido?”, questionará a personagem de Maria Ribeiro.

Notando que a nora não gostou nada disso, a personagem de Lília Cabral fará questão de atiçar ainda mais a ira dela: “Mas todos nós gostamos muito dela. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la de paixão!”, soltará a ricaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.