Maria Marta arma cilada para José Pedro e Danielle a fim de impedir mudança do casal

marta 3

Maria Marta (Lília Cabral) não aceitará a mudança que José Pedro (Caio Blat) fará com Danielle (Maria Ribeiro) da mansão em Império. Sendo assim, a veterana decidirá armar uma cilada contra os dois na tentativa de impedir com que eles saiam do local. A partir daí, ela, então, utilizará sua sobrinha, que, por sinal, já se envolveu com o primo, como cobaia e ainda boicotará a obra do novo apartamento do casal na reprise da trama de Aguinaldo Silva.

No capítulo desta quarta-feira (12), a dondoca convocará toda sua família para informá-los que Amanda (Adriana Birolli) está retornando ao Brasil para morar com eles, o que deixará o filho do comendador bastante surpreso com a notícia. “Precisava lembrar tão rápido?”, questionará a personagem de Maria Ribeiro, incomodada com a reação do marido.

Notando que a nora não gostou nada disso, a personagem de Lília Cabral fará questão de atiçar ainda mais a ira dela: “Mas todos nós gostamos muito dela. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la de paixão!”, soltará a ricaça.

Além disso, um outro ponto a se destacar será em relação ao boicote que Marta fará na obra do novo apartamento de José Pedro e Danielle. Só para se ter uma ideia, ela oferecerá uma boa quantia em dinheiro para o empreiteiro com o objetivo de fazer com que ele deixe o trabalho e, consequentemente, a obra parada, fato este que será flagrado pela dona do imóvel.

“Tô uma pilha, vai atrasar a nossa mudança. Eu não esperava por essa. Só de pensar em ficar mais tempo na casa do seu pai, eu fico histérica”, avisará Dani ao marido, após ficar sabendo que o homem saiu do serviço.

Em contrapartida, a rival de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) também será vista com Silviano (Othon Bastos) conversando sobre o caso: “Se ela continuar com a ideia maluca de se mudar daqui com meu filho, vou garantir que ela fique mais decepcionada ainda”, sentenciará a megera, na edição especial da sua novela das nove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.