Maria Clara encontra Enrico após ser abandonada e humilha o noivo: “Mulher mais infeliz”

maria clara imperio

Movimentará bastante o próximo capítulo da novela Império, que está exibida pela segunda vez no horário das 21h da Globo, Maria Clara (Andréa Horta) será abandonada no altar por Enrico (Joaquim Lopez) depois que o rapaz ficar revoltado com uma brincadeira em sua despedida de solteiro. Decidida, a mulher tomará uma atitude e resolverá confrontar o rapaz, para ouvir da boca dele a verdade, o encontrando no hotel desnorteado.

Enrico dirá que não tem coragem de encarar os convidados com os boatos envolvendo seu pai, pedindo para adiar o casamento, mas Maria Clara recusará. “Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu conheci em toda a minha vida. Eu devia me esbofetear de nunca ter percebido disso antes”, dirá.

Enrico até tentará pedir uma nova chance para se casar, mas agora será ela quem não vai querer. “Quer saber, Enrico? Muito obrigada por não se casar comigo. Porque certamente eu seria a mulher mais infeliz ao seu lado. (…) Quem não quer mais nada com você, nem agora e nem nunca mais, sou eu”, humilhará.

Depois, Zé Alfredo (Alexandre Nero) encontrará a filha deixando o hotel e ela confirmará o acontecido. “É isso, então? Esse moleque vai fugir da raia? Justamente no dia mais feliz da vida de vocês? Como ele teve coragem de fazer isso com você?”, questionará ele. Segura, a personagem não se deixará abater.

“Eu ainda sou a Maria Clara Medeiros de Mendonça e Albuquerque, filha de José Alfredo, o imperador. O noivo desistiu do casamento na última hora. Qualquer noiva no meu lugar perderia a razão de viver depois de uma humilhação dessa. Nas eu te juro: não vou derrubar mais nenhuma lágrima”, disparará ela.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.