Marcos Rocha tem lesão confirmada e ficará fora por um bom tempo; veja quando ele volta

inbound1813386404262593357

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, preparando-se para o jogo contra o Juventude, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Marcos Rocha, substituído no segundo tempo da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita. O prazo para retorno não foi divulgado, mas a contusão foi de grau baixo.

O lateral-direito ficou sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance nesta manhã, enquanto Abel Ferreira comandou atividades técnicas no gramado.

Depois de um trabalho de cruzamentos e finalizações, ele separou o grupo em dois times com 12 jogadores para aperfeiçoar fundamentos e conceitos de jogo.

Abel comandará mais uma atividade neste sábado, a última antes do confronto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mayke, que passou por uma artroscopia no joelho direito, é um desfalque certo, assim como Patrick de Paula, suspenso.

O técnico português ainda não esboçou a equipe, mas caso decida manter a base que jogou contra o Atlético-MG, a possível escalação para o confronto tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Renan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Com 38 pontos em 21 rodadas, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão e está a oito pontos do Atlético-MG, primeiro colocado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.