Marcos Mion chora ao lado de Ana Maria: “Fiz promessa pra estar aqui”

Sem titulo 201

Marcos Mion foi o convidado especial do programa Mais Você, da Globo, na manhã desta quinta-feira (21/10). Diante de Ana Maria Braga, o novo apresentador do Caldeirão se emocionou bastante ao falar de sua ida à emissora, um sonho antigo do comunicador. Ele ainda comentou sobre a permanência na atração de sábado no ano que vem. A princípio, Mion ficaria no Caldeirão apenas até o final deste ano.

O ex-apresentador de A Fazenda, da Record, relembrou que fez promessa a Nossa Senhora Aparecida para ser contratado pela Globo. “O contrato inicial era para ficar até o final do ano. Eu queria estar aqui. É uma história maluca. Muitas peças se mexeram para eu conseguir estar aqui hoje. Deus e Nossa Senhora, pra quem fiz promessa, conseguiram mexer as peças de forma muito impressionante para que desse certo para estar aqui. Sempre soube que tinha que estar na Globo. E o Multishow foi quem abriu as portas”, contou.

Mion disse que, logo na sequência, veio o convite para assumir o Caldeirão até o fim do ano e, que no outro ano, seria uma nova grade e com isso, não ficaria. “Eu falei tudo bem. Se me dessem apenas um programa, eu faria com o coração, já teria valido”, revelou.

“Quando a movimentação aconteceu, sabia que se eu não entrasse agora, não entraria mais. Era a única chance. Eu estava em Miami (Estados Unidos) e a minha mulher queria que a gente ficasse lá, arrumar outras coisas, mas eu falei que não. Eu tenho muita fé em Nossa Senhora e em Deus que ia acontecer. E não é que aconteceu?”, emendou o apresentador.

Chorando bastante, o Mion continuou: “E quando eu tive a notícia que ia continuar aos sábados, na Globo… É muito bonito acreditar nos nossos sonhos e mágico realizá-los. Sou muito grato por estar aqui com você, mulher de fé. Falo para os brasileiros buscarem a fé, sem ela a gente não sai da cama. Sem fé e sem sonhos para realizar…”, desabafou. “Não sei quando vou parar de chorar”, ressalta Mion.

Chorando aqui com o @marcosmion! A fé tem poder!  #MaisVocê pic.twitter.com/pEjVbh6aC0

— Mais Você (@MaisVoce) October 21, 2021

ASSISTA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.