Márcia Goldschmidt tem suspeita de coágulo cerebral após 'apagão'

Sem titulo 11

Um dia depois de passar mal e ser levada às pressas ao hospital, Márcia Goldschmidt atualizou os fãs sobre o estado de saúde dela. A apresentadora disse estar melhorando aos poucos, mas contou que os médicos suspeitam que ela tenha tido um cóagulo cerebral depois do “apagão” devido à covid-19.

“Estou melhor, não tive mais nenhum sintoma, mas confesso que estou assustadíssima, porque a sensação é muito nítida ainda, e é muito assustadora. E queria entender o que aconteceu, né? Já tenho recomendações médicas, se acontecer alguma coisa é para correr e continuar os exames e pesquisas”, começou Márcia, em vídeo postado nas redes sociais, neste sábado (10).

“Posso ter tido um pequeno trombo (coágulo) cerebral. Apesar de estar tomando anticoagulante, é possível. Mas, enfim, a dor de cabeça passou. Hoje, estou só mesmo me observando e dando um tempo para meu organismo e para o meu cérebro. Não estou forçando, não estou forçando a pensar, nada disso. Estou esperando expurgar de vez essa praga, passar”, completou.

A apresentadora também disse estar mais melancólica depois do ocorrido e agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs.

“Estou com um certo blues, uma coisa esquisita, acho que é uma coisa própria quando a gente tem uma doença, ou alguma coisa forte. Quando vai passando, você fica meio deprê. E não é gripezinha nenhuma, nos meus 58 anos nunca tive uma gripe parecida como essa. Mas está passando. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Em breve, espero estar de volta com várias atividades, mas agora é só calma mesmo, devagar com a dor.”

Márcia Goldschmidt assustou seguidores, na manhã de sexta-feira (9), ao compartilhar um vídeo dentro de uma ambulância, contando que estava passando mal. Pouco tempo depois, a apresentadora, de 58 anos, voltou às redes sociais para explicar o que tinha acontecido. Ela disse que perdeu a memória e sequer lembrava do nome das filhas, as gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos. No hospital, ela passou por uma bateria de exames, inclusive tomografia. 

A apresentadora foi diagnosticada com covid-19 há poucos dias e, segundo ela, os médicos acreditam que o “apagão” tenha sido uma sequela da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.