Manuela D’ávilla mistura política com BBB e vira piada em rede social

A ex-deputada Manuela D’ávila, afiliada do Partido Comunista do Brasil, usou suas redes sociais, para comentar sobre o paredão da semana do reality BBB 21 (Big Brother Brasil) da Rede Globo. A permanência no jogo está sendo disputada pelos brothers Gilberto de Pernambuco, Caio Afiune de Goiás e pelo cantor sertanejo Rodolfo. 

Aproveitando o ensejo, a ex-deputada defendeu a saída do presidente Bolsonaro e misturou política com BBB, publicando uma imagem que sugere a opção de eliminação do presidente. Confira a seguir: 

A publicação de Manuela D’ávila rapidamente se espalhou e causou algazarra na web. Diversos comentários surgiram criticando a parceira de Fernando Haddad nas eleições de 2018. 

Ente eles, um internauta escreveu: “Meu Deus, que afronte! Bolsonaro vai sair do poder depois desse incrível afronte de Manuela D’ávila. Bolsonaro já deve ter renunciado amiga”. 

Um outro usuário do Twitter sugeriu em comentário que a união de Manuela D’ávila com o deputado federal o Túlio Gadelha, resultava em “passar vergonha”. 

Vale ressaltar que o deputado e atual namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, também aproveitou a oportunidade de fama do reality show  BBB para atacar o presidente Jair Bolsonaro e também a suposta eleitora do presidente, Sarah Andrade, eliminada na semana passada, na terça-feira (30). 

Após a eliminação da sister, Túlio Gadelha foi ao Twitter fazer uma postagem e mandar um recado para Bolsonaro. Segundo o deputado, a eliminação de Sarah com, respectivamente, 76,76 de rejeição é um alerta da população brasileira sobre o resultado das eleições presidenciais do próximo ano para o presidente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.