Manifestação da esquerda assim como foi o MBL é um fiasco total

noticias 24 horas BR

Neste sábado dia 02 de outubro a esquerda se preparou para fazer uma mega manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro. Contudo, o que se viu até agora nas redes sociais foram pequenas aglomerações em todos os locais onde eles se encontram, mesmo focando a câmara para parecer uma manifestação maior.

Diferente das manifestações no dia 07 de setembro onde multidões lotaram as ruas de todo o país, hoje tem sido um verdadeiro fiasco, assim como foi a manifestação do MBL e a fracassada terceira via. Além disso, bolsonaristas comentam nas redes sociais publicando vários eventos da esquerda pelo país com o mesmo fiasco de pessoas reunidas.

Deputada petista posta foto da manifestação no Rio e passa vergonha

Por conta do fracasso das manifestações esquerdistas, os apoiadores estão postando fotos de vários ângulos diferentes para tentar impressionar, ou deixar com uma imagem de mais pessoas no local.

A deputada petista Gleisi Hoffmann postou uma foto dos esquerdistas no Rio de Janeiro e foi ridicularizada pelos apoiadores do presidente, pelo fato de ter pouquíssimas pessoas, confira alguns comentários.

“Que vergonha “!!!!
Meia dúzia de gatos pingados e pagos para o tal ato. Ainda pior que o MBL ……kkkkkkkkk” disparou um seguidor.

“Tá lindo, Gleisi! Manifestantes conscientes respeitando o distanciamento social! É isso aí! Ninguém foi pro presencial! Aquele fiasco como sempre!” escreveu outro internauta. Por fim, outros apoiadores do presidente deixaram fotos do da manifestação do dia 07 para ridicularizar ainda mais a manifestação esquerdista.

https://twitter.com/gleisi/status/1444302185676873728?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1444302185676873728%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.newsatual.com%2Fmanifestacao-esquerdista-fracassa-como-mbl%2F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.