Manicure descobre traição do marido com uma de suas clientes e o caso termina em pancadaria; veja

Screenshot 20220114 171827

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre duas mulheres em um salão de beleza. Uma manicure agride a cliente por conta de uma traição. A cliente teria um caso com o marido da profissional. O vídeo viralizou como sendo em Videira, porém aconteceu no Rio Grande do Sul. Vídeo no final do texto.

Conforme informações, o marido da manicure esqueceu o celular em casa e ela pegou para ver as conversas no WhastApp. Nisto, leu umas conversas estranhas com a sua cliente e se passando pelo marido começou a conversar com a mesma.

Na sequência, a manicure mandou mensagem do seu celular para esta cliente dizendo que tinha vagado um horário e pediu se ela gostaria de fazer as unhas neste horário vago, que prontamente foi aceito. Quando a cliente chegou no salão, foi recebida e a manicure colocou os pés dela de molho e disse que tinha uma surpresa e foi em uma outra sala. 

A cliente por sua vez, achou que era uma farofa que a manicure sempre fazia. Mas era um cinto que tinha na bolsa.Quando ela retornou, já iniciaram as agressões até que a cliente foi expulsa do local pela manicure. Se não conseguir assistir o vídeo clique aqui Assista abaixo: 

https://twitter.com/Carlosandre1055/status/1482086313423740936?t=SEPOk9MMra2sIsnKsFzHHQ&s=19

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.