‘”Maníaco do Shopping”‘: Vídeo mostra homem atrás de jovem; veja
Uma gravação feita por uma câmera de monitoramento mostra o momento em que um homem, apontado como o “Maníaco do Shopping”, se aproxima de uma jovem empresária em São José dos Campos. O suspeito chegou a ser preso após a mulher denunciar que ele havia se masturbado e ejaculado na saia dela no centro de compras, no centro da cidade, quando ela seguia para o banheiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (12), em São José dos Campos, o homem apontado como “Maníaco do Shopping” foi solto pela Justiça e vai responder ao caso de importunação sexual em liberdade.
Ele tem 26 anos e foi preso em flagrante no centro de São José dos Campos, na tarde de terça-feira (11). O homem se masturbou e ejaculou na saia de uma empresária de 23 anos, dentro do Faro Shopping. O suspeito quase sofreu um linchamento público antes de ser detido pela polícia. Há suspeita de que ele teria sido o autor de pelo menos mais quatro casos, segundo uma de suas vítimas.
A Polícia Civil registrou o caso como flagrante delito de importunação sexual e pediu a prisão preventiva do indiciado.
Procurado, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que o caso corre sob sigilo por se tratar de uma questão de importunação sexual.
SUSPEITA.
O homem conhecido como “Maníaco do Shopping” já teria feito pelo menos quatro vítimas em São José e o número pode ser ainda maior, conforme a empresária e influencer Andrea Costa, atacada por ele em agosto do ano passado. Ela afirmou que o autor do cr1me é o mesmo suspeito preso em flagrante na tarde desta terça-feira (11), após se masturbar e ejacular na saia de uma jovem — mesmo modus operandi do caso em que Andrea foi vítima.
Pelas imagens, Andrea identificou o homem como o ‘maníaco’ que a atacou no ano passado e ela suspeita que há mais vítimas.
“O que ele fez comigo ele já tinha feito com outras duas mulheres, no mesmo shopping, o Shopping Centro, na mesma escada. Já fez várias vezes ou alguém acha que ele fez comigo em outubro e só voltou a fazer agora? É o ‘Maníaco dos Shoppings’ do centro. Hoje mesmo vai estar solto”, afirmou Andrea nas redes sociais, onde tem mais de um milhão de seguidores.
CASO.
A empresária foi atacada em 14 de agosto do ano passado, quando subia a escada rolante do Shopping Centro em direção ao piso de sua loja. Ela notou que havia um homem muito próximo a ela e que ele se masturbava, ejaculando na perna e na parte de trás do vestido dela. Andrea denunciou o caso nas redes sociais e registrou um boletim de ocorrência.
O Ministério Público arquivou a denúncia de assédio sexual feita por ela, em razão da falta das imagens e outros elementos de prova.
“Fiz um escândalo à época para que nenhuma outra mulher passasse por isso”, afirmou Andrea, que criticou a administração do Shopping Centro, que não teria disponibilizado imagens do ataque, e também o sistema de monitoramento da prefeitura. “CSI? Não sei onde, poderiam ter pegado as imagens e identificado o cara”, afirmou a empresária.
https://www.instagram.com/p/C8H1igLxScV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again