dentro

Manchester City tem interesse em Endrick e pode oferecer Gabriel Jesus na negociação

Os olhares dos gigantes europeus estão voltados para uma promessa brasileira. Trata-se de Endrick, principal jóia da base alviverde, o jovem atacante vem despertando o interesse de diversos clubes do Velho Continente.

Um deles é o Manchester City, o clube inglês observa com bastante carinho as atuações do jovem de 15 anos. Apesar de só poder se transferir oficialmente para a Europa quando completar 18 anos, o jogador pode ter um pré-acordo com uma equipe.

Apesar de inda não oficializar uma proposta pelo jogador, a equipe comandada por Guardiola estaria disposta a investir pesado na sua contratação. Além de um valor em dinheiro, o centroavante Gabriel Jesus, cria da base palmeirense, poderia ser incluído na negociação.

Além do City, o nome de se frica também vem sendo especulado na dupla espanhola, Real Madrid e Barcelona. A equipe madrileña ver o potencial do atacante palestrino parecido com o de Vinícius Júnior, que foi contratado por mais de R$ 140 milhões, quando ainda era uma promessa na base do Flamengo.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.