Mancha Verde faz homenagem a Felipe Melo e promete que canto com seu nome continuará no Allianz

inbound1225713555992748358

A principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, se despediu do volante Felipe Melo com uma publicação nas redes sociais. O jogador de 38 anos não terá se contrato com o Verdão renovado e está livre para buscar um novo clube para a temporada de 2022 – o anúncio foi feito pelo próprio Alviverde, neste sábado (4), exatamente uma semana depois da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai.

No post de agradecimento, a Mancha citou os principais títulos conquistados por Felipe Melo no Palmeiras e relembrou o discurso do capitão antes da final da Libertadores 2021. A Mancha vez questão de reafirmar que o camisa 30 está eternizado na história do clube.

PUBLICIDADE

“A Mancha Alvi Verde te reconhece como jogador que honrou a nossa camisa e entrou pra história do clube. A música que cantamos ao entoar seu nome continuará ecoando para a eternidade. Assim como sua imposição, liderança, s0c0 na cara de uruguaio, brig@s, confusõ&s, respeito à nossa torcida, alguns cartões. Você foi o último dos moicanos… O último jogador raiz. Sempre lembraremos do capitão dos títulos e conquistas”, diz um trecho da publicação.

No Palmeiras desde 2017, Felipe Melo soma 225 jogos e 13 gols com a camisa Alviverde. O volante ainda conquistou cinco títulos: bicampeonato da Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020) e Campeonato Brasileiro (2018).

Agora livre no mercado, o volante é alvo de Internacional e Fluminense, mas já tem conversas bem avançadas para ser reforço do Tricolor das Laranjeiras em 2022 – o anúncio pode acontece nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.