Mais um reforço? Negociação com Junior trava e Borja deve retornar ao Palmeiras

inbound6322202473894911301

Miguel Borja está emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, da Colômbia, até o final de junho. Dessa forma, os próximos dias serão decisivos em relação ao futuro do atacante, visto que o clube colombiano ainda não chegou a um acordo pela compra do atleta.

LEIA TAMBÉM: Comentarista perde a paciência com Abel: “Pede para sair”

O Junior Barranquilla havia sinalizado que faria uma proposta de cerca de 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 17 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Borja, porém recuou nos últimos dias, observando outras possibilidades no mercado.

O clube colombiano avalia de forma positiva o desempenho do centroavante emprestado pelo Verdão, porém está atento a alternativas no mercado. Carlos Bacca, que rescindiu com o Villarreal nos últimos dias, é visto com bons olhos pelo Junior Barranquilla.

A data limite para que o clube colombiano apresente uma proposta pela compra de Borja é 30 de junho (quarta-feira da semana que vem). Com a indefinição, o Palmeiras não descarta reintegrar o centroavante a partir de julho, assim como fez com Deyverson.

Pelo Junior Barranquilla, Borja tem 59 partidas disputadas e 35 gols marcados. O atacante foi contratado pelo Verdão em 2017, já tendo entrado em campo 112 vezes, com 36 tentos anotados pelo clube palestrino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.