Mais um candidato a prefeito do PL tem vídeo íntimo vazado: “sou eu mesmo”
Ele explicou que o vídeo é antigo e acusou que sua divulgação foi uma tentativa de difamá-lo e prejudicar sua candidatura.
Após o escândalo envolvendo o candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin (PL), mais um membro do partido foi envolvido em uma polêmica similar. Na última segunda-feira (23), Daniel Borges, candidato à prefeitura de Rio Grande, tornou-se assunto nas redes sociais após o vazamento de um vídeo íntimo. A gravação, que rapidamente circulou na internet, teve grande repercussão, especialmente por ocorrer em meio à campanha eleitoral para as eleições municipais.
Daniel Borges usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Ele explicou que o vídeo é antigo e acusou que sua divulgação foi uma tentativa de difamá-lo e prejudicar sua candidatura. O candidato ainda revelou que, no mesmo dia em que o vídeo foi exposto, sofreu uma tentativa de extorsão.
“Tentaram me extorquir hoje de manhã. Tentaram fazer eu tirar minha candidatura por coisas minhas lá de anos atrás. Aos poucos as verdades vão aparecer e eu não vou desistir, porque aqui a gente bate da mesma maneira como batem na gente”, declarou Borges em sua publicação.
Além do pronunciamento, Borges registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ele não revelou nomes publicamente, mas afirmou estar ciente de quem seria o responsável pela divulgação e quais seriam os objetivos por trás da ação.
Fonte: Meio Norte