Mais 2 jogadores vão deixar o Palmeiras e não ficam para 2022; confira

inbound992182010075240108

Felipe Melo e Jaílson já foram comunicados que não seguirão no Palmeiras para 2022. Leila Pereira, que assume o comando do clube em 15 de dezembro, já iniciou processo de reformulação e mais atletas devem sair.

O atacante Luan Silva e o volante Danilo Barbosa não devem continuar. Luan pertence ao Vitória e deve retornar ao time de Salvador. Jogou poucos minutos e sofreu muito com sequência de lesões. Já Barbosa pertence ao Nice, da França. A opção de compra não foi exercida. O Palmeiras entende que não vale desembolsar quase R$ 40 milhões para tê-lo em definitivo.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano, que tem contrato até junho de 2023, pode ser emprestado. A rota de colisão com a torcida palmeirense em 2021 fez sua chance de permanecer cair consideravelmente. O desempenho dentro de campo também deixou a desejar e Abel Ferreira entende que não será possível cumprir os requisitos para 2022.

+ Depois de Felipe Melo e Jaílson, Palmeiras prepara saída de mais um jogador do atual elenco

Palmeiras conversa por reforços

Leila e seus pares já discutem algumas possibilidades de reforçar a equipe. Reunião com o treinador português definiu algumas posições consideradas “carentes”. Um centroavante, um volante, um meia criativo e um zagueiro estão na pauta do Verdão.

Além de procurar as famosas oportunidades de mercado (atletas que podem chegar sem custos), o Palmeiras também promete abrir os cofres e reforçar o time ao máximo. Levantar a taça do Mundial de Clubes é o primeiro objetivo da empresária e do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.