Maíra Cardi usa roupa de pães e dança para homenagear Arthur Aguiar

Sem titulo 340

A coach fitness Maíra Cardi entrou na brincadeira da web envolvendo carboidratos e resolveu dar o braço a torcer. Ela, que leva uma alimentação bastante restrita, usou uma roupa com estampa de pães para homenagear o marido, Arthur Aguiar, que está no Big Brother Brasil 22 comendo tudo que ela “proíbe”.

“Obs: Os pães são de mentira ‘mandei fazer artificial’ Sim eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa mãe MULHER! Na saúde na doença , na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre meu amor @arthuraguiar. 

Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre AMAR sobre ACREDITAR quando ninguém acredita mais….

É sobre não desistir, é sobre promessa divina! Nosso pãozinho acaba de lançar mais um sucesso! FORA DA CASINHA com Matheus Fernandes. Já está disponível em todas as plataformas digitais! Divirta-se e se jogue! Link da música na bio do @arthuraguiar ESCUTEMMM #bbb22 #teamarthur”, escreveu Maíra na legenda do vídeo, em que aparece dançando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.