Maiara é chamada de ‘fria’ em velório de Marília Mendonça e Maraísa rebate

Sem titulo 229

A cantora Maraísa saiu em defesa da irmã, Maiara, que foi criticada por sua postura no velório de, Marília Mendonça, que morreu após acidente aeronáutico fatal na última sexta-feira (5) na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Ex-noiva de Fernando Zor, Maiara, foi taxada como ‘fria’ na despedida da amiga e parceira na carreira através de um post no Twitter no início da madrugada deste domingo (07), sua irmã rebateu os comentários maldosos.

“A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!”, disse Maraísa.

“Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”, completou irritada. Após o sepultamento da mãe do pequeno Léo, Maraísa falou com a imprensa mesmo bem abalada com a perda da melhor amiga.

A artista avisou que não conversaria com os repórteres no local, mas aproveitou o momento para fazer um desabafo ao ser questionada se havia conseguido se despedir da cantora.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.