Maiara é atacada por homem, perde o controle e vai pra cima

Sem titulo 17

Maiara, que faz dupla com Maraísa, recebeu uma ataque inesperado de certo fã nos bastidores de espetáculo que fizeram.

Dessa forma, enquanto a beldade andava pelo backstage, acenando para alguns fãs que estavam por lá, um rapaz bastante exaltado tentou dar um abraço na cantora, indo para cima de Maiara. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Assim sendo, os seguranças impediram o sujeito que logo foi imobilizado. Porém, a irmã de Maraísa se revoltou e saiu pê da vida com tudo isso, como informa Leo Dias. Nas redes sociais, o público opinou sobre tudo isso. “Vale a pena RESSALTAR a agilidade do segurança. Atento e na hora exata puxou ela”, declarou um.

Ainda sobre Maiara

“Isso não é um gesto de carinho e respeito pelo artista… ser fã tem que ter limites… muitas tragédias acontecem assim”, comentou outra. “Misericórdia! Vai saber qual era a intenção dele… ela sempre atende a galera era só esperar!”, disse uma terceira. “Essas cenas eu lembro o caso q aconteceu com a Ana Hickman. Assusta mesmo”, comentou mais uma.

Por outro lado, nem tudo é ruim na relação com os fãs e Maiara sendo assim. Isso porque em show recente, ela cantada certamente por um homenzarrão da plateia e retribuiu. Após o show, a beldade ainda guardou um tempo para falar com o moço e tirar foto com ele.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.