Mago Valdivia fala que ama provoca rivais e explica motivo além de revela jogo favorito

i

MagoJorge Valdivia marcou época com a camisa do Palmeiras em suas duas passagens, deixando muitos torcedores da equipe com saudades até os dias de hoje. Em seu período, atuou em diversos clássicos. Alguns, porém, o marcaram mais. Em uma época, Corinthians. E São Paulo.

 Épocas diferentes. Os dois sempre, mas acho que o fato de o São Paulo estar do lado do Palmeiras, você pega muita raiva. Porque na época que eles ganhavam botavam fogo no CT deles, hasteavam bandeira.

 Isso, a gente vai pegando muita raiva. Esses dois, não tem como não ganhar deles”, disse. As provocações, porém, também vinham do lado alviverde. “Quando a gente ganhava, a gente treinava no campo que ficava do lado do CT deles, e o treino era muito alegre”, brincou o jogador.

 Valdivia ainda relembrou um Choque-Rei em específico, na semifinal do Campeonato Paulista de 2008, quando marcou o gol e viu o Palestra Itália ‘explodir’ de alegria. “Contra o São Paulo, na semifinal do Paulista. Fiz gol, depois do gol que eu fiz, caiu a luz do antigo Palestra. Foi da hora, porque estava chovendo, gol, torcida já estava explodindo e cai a luz, foi um sonho”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.