Mãe ouve gritos da filha de dois anos, invade casa do vizinho e flagra estupro em MT

estupro

Uma criança de apenas dois anos de idade foi vítima de estupro no último sábado (13), no Bairro Alvorada, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O suspeito seria um homem de 50 anos, vizinho da vítima e da mãe dela. A mulher encontrou a criança na cama do suspeito, sem calcinha.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a mãe da criança relatou que por volta das 16h estava em casa, quando ouviu gritos de sua filha, chamando por ela. A mulher vive em um conjunto de kitnetes e notou que a criança não estava na casa.

A mãe saiu para procurar a menina e percebeu que ela chamava da kitnete do vizinho. Ela invadiu o imóvel e encontrou a criança deitada na cama do homem, com a calcinha abaixada, e o suspeito em frente a ela, subindo o short. A mulher então empurrou o vizinho, pegou a criança, mas o homem partiu para cima dela.

As vítimas conseguiram correr para a casa de outra vizinha, babá da criança. Segundo a mulher, o suspeito dizia “eu não fiz nada, não fiz nada, só queria dar salgadinhos para ela”. O homem ainda tentou oferecer dinheiro à mulher. A mãe conferiu as partes íntimas da filha e viu que estava com vermelhidão.

A criança foi levada a uma unidade de saúde, para atendimento médico, mas teria se recusado a ser examinada. A Polícia Militar foi acionada e foi à unidade de saúde. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.