Mãe nota aparição misteriosa ao fazer clique dos filhos em parque

32 1

Se você for uma daquelas pessoas céticas que não acreditam em fantasmas ou em coisas paranormais, essa matéria possa fazer com que você reveja seus conceitos.

Após um passeio no parque, Laura Watson, fotografou uma cena bem inusitada que tem causado grande questionamento nas redes sociais. Na ocasião, Laura havia levado sua filha Charlotte de 15 anos de idade, seu filho caçula Byrin Watson de 9 anos de idade e o primo Jaque de 16 anos para um passeio e um piquinique no parque.

As crianças então decidiram subir em uma árvore e Laura registrou o momento, no entanto um intruso apareceu no registro e causou grande espanto na família. Na imagem é possível ver o que parece ser uma criança atrás de Byrin colocando a mão no ombro do menino.

Segundo Laura, não havia outra pessoa no parque e toda a família estava sozinho, ela afirma ainda que apesar de não acreditar em fantasmas após a imagem ela passou a acreditar e disse estar aterrorizada com tudo. “É muito inusitado e todo estamos alarmados. Eu e a minha filha não conseguimos dormir ontem à noite porque ficamos muito assustadas. O meu marido trabalha no turno noturno, então eu estava sozinha em casa. Fiquei com medo que algo pudesse ter nos seguido até em casa”.

Assustada com o fato, a mulher decidiu compartilhar o clique nas redes sociais e desde então muito se tem falado sobre a imagem. “As pessoas me mandaram mensagens dizendo que estavam rezando por mim. Eu não acreditava em nada disso até que eu vi com os meus próprios olhos. Não tinha ninguém lá. É muito, muito bizarro. Quando eu cheguei em casa eu coloquei a foto no computador, dei zoom e pude ver mais claramente. Eu acho que é uma criança, mas não sei se é um menino ou menina. Eu posso ver o rosto dessa pessoa e parece que a mão dela está no ombro do meu filho”.

Outros internautas questionaram a imagem afirmaram que se tratava de uma montagem de Photoshop, no entanto Laura diz que não entende nada de tecnologia. “Algumas pessoas disseram que eu usei Photoshop e não conseguem acreditar no clique. Mas eu expliquei que não faço ideia de como fazer algo assim. O clique foi tirado do meu celular. Eu não entendo nada de tecnologia”, explicou Laura.

Algumas pessoas afirmaram ainda que a imagem pode ser de uma criança que anos atrás, teria se afogado em um rio que corta o parque. “Eu não conheço a história do local”, contou Laura. Confira:

55F6FC53 4040 446B 8D30 3CCC880B7A06 758x505 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.