Mãe morre 26 dias após perder a filha em acidente: “Foi cuidar da nossa princesa”
Nicoli Junqueira, de 26 anos, estava junto com a filha e o companheiro quando o veículo capotou na BR-369; motorista pode ser responsabilizado pelas mortes.
Uma jovem de 19 anos morreu nesta sexta-feira (5) após passar 26 dias internadas por conta de um acidente na BR-369, em Londrina, no Norte do Paraná. Na batida, ocorrida no dia 10 de dezembro, a filha dela de apenas um ano morreu.
O acidente foi durante a noite, num trecho duplicado da BR-369 entre Londrina e Ibiporã. O motorista de 19 anos teria perdido o controle do carro ao passar por um radar, invadido o canteiro central e batido num poste antes de capotar.
A bebê de um ano foi ejetada do veículo e morreu no local, enquanto os pais sobreviveram e foram internados em hospitais da região. Nesta sexta (5), após 26 dias internada no Hospital Universitário de Londrina, a jovem Nicoli Junqueira morreu.
O motorista do veículo, que seria marido de Nicoli e pai da bebê, pode ser responsabilizado pelas duas mortes causadas pelo acidente. Pelas redes sociais, familiares de Nicoli lamentaram a morte:‘ Você foi guerreira e lutou demais, porém Deus quis você perto da nossa princesinha para cuidar dela.