Mãe joga feijão quente no filho depois de garoto pedir comida

1580968671282 660x440 1

    

 

Uma mulher de 29 anos é acusada de jogar feijão quente no rosto do filho de 5 anos porque o garoto pediu comida. O fato ocorreu na cidade de Três Lagoas e a mãe responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, desacato, embriaguez e maus tratos qualificado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h deste sábado (07) para intervir na briga de um casal, que desde o final da tarde se desentendia em uma residência na Rua David de Alexandria, Bairro Vila Alegre.

A equipe teve que pular o muro para deter a mulher e seu marido, um ajudante de caldeira, de 32 anos. Ela estava descontrolada e precisou ser contida e algemada por policiais. Conforme o marido, a mulher tentou esfaqueá-lo durante a briga e tudo ocorreu na presença do filho do casal.

Os militares então notaram que a criança apresentava queimaduras no rosto e descobriram que a mãe havia jogado feijão quente no garoto porque ele pediu comida.

O menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Já o homem responderá por violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.