Mãe incentiva filha de 14 anos a fazer cirurgia plástica: “Pessoas feias não conseguem nada na vida”

5 44

A ex-modelo Carla Bellucci, de 39 anos, mãe de uma adolescente, tem causado polêmica na internet ao afirmar publicamente que sua filha deveria fazer plástica. De acordo com a mãe, a menina precisará confiar em sua aparência para conseguir sobreviver no futuro, por isso o mais indicado seria fazer intervenções cirúrgicas.

Carla afirmou, em reportagem ao Metro, que chega a gastar mais de R$ 1.500 por mês para melhorar a aparência da filha. Ela já investiu em extensões de cabelo, tratamento das unhas e até no preenchimento das sobrancelhas. Para a mãe, Tanisha Bellucci vai depender de sua aparência no futuro para conseguir sobreviver, portanto precisa ser perfeita, já que “pessoas feias não chegam a lugar algum”.

A declaração parece estranha, mas Carla Bellucci já protagonizou outros eventos que enfureceram a população da Grã-Bretanha. Com três filhos, ela fingiu ter depressão para conseguir uma rinoplastia, e foi a público dizer que nem ela acreditava que aquilo havia dado certo. À época, o médico lhe informou que o procedimento custaria cerca de R$ 55 mil.

Quando ouviu os valores, Carla decidiu tentar mentir que estava passando por problemas emocionais. O teatro funcionou e ela conseguiu que o procedimento todo saísse de graça.

Nas redes sociais, ela afirmou que o contribuinte foi quem arcou com sua cirurgia. Isso gerou revolta na população, que perseguiu a ex-modelo em vários momentos, resultando em episódios de agressão física, verbal e emocional.

5 45

Em outro momento, Carla disse que tinha conseguido se mudar para uma casa maior, com quatro quartos, graças ao auxílio que recebia do governo. Novamente, como é de se imaginar, a fala não agradou à maioria das pessoas que acompanham suas histórias, mas isso não pareceu surtir efeito na mãe, que depois falou sobre a aparência física da própria filha.

5 46

Carla admitiu que disse à filha, com apenas 14 anos, que fizesse cirurgia plástica para aumentar o bumbum e os seios, chegando mais próximo ao padrão das Kardashian ou aos corpos das brasileiras.

A mãe ainda explicou que Tanisha poderá fazer preenchimento e botox quando completar 16 anos, e que os implantes podem ser colocados a partir dos 18 anos, além disso, ela deseja que a filha use facetas nos dentes, para “melhorar” o sorriso.

5 47

Mesmo economizando dinheiro para ajudar a filha nas intervenções, Carla revela que, provavelmente, tentará que a cirurgia seja feita gratuitamente. Para ela, a filha não pode ser considerada uma pessoa “muito inteligente”, o que colocaria ainda mais peso nas questões estéticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.