Mãe flagra filho de 13 estuprando irmã de 4 anos e tenta matá-lo: "Vou executar ele"

15596469068790

O garoto, de 13 anos, foi apreendido por estupro de vulnerável; a mulher, de 30 anos, foi presa por agressão e porte de arma branca

Um adolescente de 13 anos foi apreendido, na última quarta-feira (11), após ser flagrado estuprando a própria irmã, de 4 anos, na cidade de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto pela própria mãe, que acionou os militares. Ela chegou a agredir o filho com socos e tentou matá-lo com uma faca. Ela também foi presa.

A mulher, de 30 anos, contou aos militares que ao chegar em casa, encontrou os dois filhos nus na cama. O Conselho Tutelar já estava no local, quando a polícia chegou. A mãe estava bastante nervosa, precisou ser convencida a entregar a faca e desistir de matar o filho. 

Outro adolescente, de 15 anos e também filho dela, contou que ela sofre de problemas psicológicos causados pela separação. 

Confissão 

Aos militares, o adolescente confessou que tentou abusar da irmã. Em depoimento, a vítima contou que chegou a pedir para o irmão parar. O exame observou sinais de lesões leves no anus da criança.

O menor foi apreendido por estrupro de vulnerável, a mãe por agressão e posse de arma branca. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.