Mãe flagra filho de 13 anos estuprando a própria irmã de 6.

crime estupro vulneravel 1

A mãe denunciou o próprio filho de 13 anos, de cometer abuso contra a sua irmã de 6 anos, nesta segunda-feira (28), em Sinop – MT. 

De acordo com informações, a mãe acionou a Polícia Militar na casa da família informando que foi até o quarto e por uma fresta teria visto sua filha de 06 anos,  vestindo sua roupa, ‘especificamente a peça shorts”, e que nesse momento a mesma bateu na porta do quarto, que estava fechada, e chamando por seu filho de 13 anos.

Ele respondeu assustado, dizendo para esperar. Conforme o boletim de ocorrência, que a mãe relatou que o menino demorou cerca de dois minutos para abrir a porta, e quando abriu, aparentava estar muito espantado. Na sequência, ela relata que  adentrou ao quarto e indagou a sua filha de 06 anos, que relatou o que teria acontecido. 

Ainda segundo informações, ela visualizou uma camiseta de seu filho sob a cama, que conforme ela teria cheiro de esperma, na qual suspeita que o menino teria se limpado.

 O conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda a condução da ocorrência no local do fato. A mãe se deslocou à polícia, sua filha de 06 anos ficou sob  a responsabilidade de sua avó e o menino de 13 anos foi conduzido..

Qualquer pessoa pode encaminhar as vítimas para os centros de referência e, inclusive, fazer uma denúncia anônima, ligando para o Disque 100 (Direitos Humanos), ou para o 197 (Polícia Civil) e ainda para o 190 (Polícia Militar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.