Mãe é acusada de drogar os 5 filhos e os matar afogados em banheira para se vingar do ex

mae 800x4002 1

Uma mãe está sendo acusada em um tribunal da Alemanha por drogar e sufocar na banheira seus cinco filhos

Christiane K, de 28 anos, é uma mãe que está sendo acusada pelo Tribunal Distrital em Wuppertal, na Alemanha, por drogar seus filhos, todos com idades entre um e oito anos, e levá-los ao banheiro e afogá-los ou sufocá-los um por um, afirmam os promotores.

Após os assassinatos, ela teria tentado se matar ao se jogar uma estação de metrô, mas foi salva. Christiane alega que seus filhos foram mortos por uma pessoa mascarada que entrou em sua casa, mas os promotores afirmam que não há evidências.

Acredita-se que ela supostamente cometeu o crime após o ex ter iniciado uma nova relação. A polícia afirmou ela estava discutindo com eleantes de misturar “altas doses” de drogas no café da manhã de seus filhos.

Após cometer o crime, ela teria ligado para sua mãe e dito que seus filhos estavam mortos. A avó chamou a emergência, mas quando chegaram lá as crianças estavam mortas e enroladas em toalhas. Apenas um filho sobreviveu, pois estava no colégio.

 “A tragédia familiar em Solingen me enche de grande tristeza e, no momento, meus pensamentos e orações estão com as cinco crianças cujas vidas foram roubadas deles tão terrivelmente cedo”, afirmou o ministro do Interior do estado da Renânia do Norte-Vestfália, Herbert Reul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.