Mãe denuncia jovem por estar saindo escondido com sua filha de 13 anos

Terca TESTE ANDA TRISTE 696x435 2

Segundo a mãe, o jovem, maior de idade, tem mantido relações sexuais com a adolescente

A mãe de uma menina de 13 anos denunciou o suposto namorado da filha, um jovem maior de idade, nessa sexta-feira, por estar se encontrando e mantendo relações sexuais com a adolescente sem o consentimento da mãe dela.

Segundo a mãe, os encontros têm acontecido da casa de uma terceira pessoa, no Bairro Primavera, em Água Boa no Mato Grosso.

Ela resolveu procurar a polícia acompanhada do Conselho Tutelar após descobrir que a filha estava sendo assediava por um jovem maior de idade.

A mãe relatou à polícia que a filha estava saindo escondida de casa de madrugada, por volta de 1 hora, para encontrar o rapaz e que os encontros vinham acontecendo desde dezembro de 2020, mas ela só descobriu agora.

Ainda segundo a mãe, nesses encontros os dois consomem bebidas alcoólicas, fumam e fazem uso de narguilé, geralmente na casa de uma mulher.

Por não consentir com o relacionamento, e por descobrir que os dois também mantiveram relações sexuais, a mãe resolveu denunciar o rapaz por estupro de vulnerável.A Polícia Judiciária Civil investigará o caso, que será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.