Mãe de Mc Kevin vai à Ana Maria, revela doença de filho, casamento falso e detona amigos ruins: “Avisei”

MaeMcKevin

Mãe de Mc Kevin revelou novos detalhes sobre a morte do filho ao vivo

O Brasil continua em luto devido a morte de Mc Kevin, que ocorreu no último domingo, 16, após o funkeiro pular do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. A Polícia Militar continua investigando o caso na tentativa de conseguir juntar os cacos, e sua mãe, Valquiria Nascimento continua sofrendo com a perda.

Nesta quarta-feira, 19, a mãe de Mc Kevin concedeu uma entrevista à Ana Maria no “Mais Você”, da Globo. Na ocasião, ela afirmou que o funkeiro tinha imperatividade e incentivava que ele se consultasse com uma psicóloga devido a fama. “Ele dizia que eu era a psicóloga, mas ele precisava entender tudo. Era muito intenso tudo que ele vivia”, afirmou ela.

Ana Maria também questionou se o cantor mudou seus comportamentos depois da fama. “Quando o filho está em casa a gente conhece em casa. Quando ele está na rua nós não sabemos. As amizades que eles tem. Minha preocupação é droga e bebida, a infância foi muito difícil, eu sempre quis tirar desde pequeno”, afirmou sobre a realidade da periferia hoje em dia.

NÃO CASOU

Logo depois de seu discurso, Ana Maria questionou sobre o exame toxicológico que os policiais irão realizar no corpo do cantor e sua vida íntima. “Ele não casou, ele teve um noivado, ele só disse que casou. Eu quero saber o que realmente aconteceu e ainda não sei de nada”, afirmou ela.

Valquiria ainda afirmou que o filho estava muito ansioso para usufruir do dinheiro da melhor maneira. “Nós últimos dias ele não dormia, nada. Ele sempre quis viver intensamente e hoje ele não está mais comigo”, lamentou a mãe de Mc Kevin.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.