Mãe de Marília Mendonça expõe luta após morte da filha e promessa chocante explode: “Não deixarei”

6889820

Morte de Marília Mendonça ainda é muito sentida na família, amigos e fãs

Marília Mendonça saiu do anonimato ao estrelato em menos de seis anos e fez história na música brasileira ao colecionar sucessos em sua voz. Além dos hits, a loira ainda abriu portas para as mulheres no meio sertanejo, antes dominado pelos homens sendo algumas vozes femininas exceção nesse ramo.

Com todo o sucesso, Marília Mendonça ganhou bastante dinheiro e pode proporcionar uma vida melhor para a mãe e toda a família. Durante entrevista para o programa ‘Fantástico’ que será exibido neste domingo 14/11, dona Ruth falou sobre a luta de perder a filha tão jovem e no auge do sucesso. Visivelmente abalada, a mãe da sertaneja contou que precisou ser forte ao saber da notícia.

Dona Ruth disse ainda que não foi fácil resolver as questões burocráticas após a tragédia envolvendo Marília Mendonça. A entrevista foi concebida na casa da senhora em Goiânia, onde ela também falou sobre o neto Léo, fruto do relacionamento entre a filha cantora e Murilo Huff, também do meio artístico.

A matriarca contou ainda sobre a guarda compartilhada do neto que conseguiu através da justiça, Ruth explicou uma promessa que chegou a fazer logo após perder Marília, onde jurou que não deixará jamais a memoria dela ser esquecida. A entrevista foi comandada por Renata Ceribelli e no estúdio estará Tadeu Schmidt, que se despede de vez do ‘Fantástico’ para assumir o comando do ‘Big Brother Brasil 22’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.