Mãe de Marília Mendonça é vítima de golpe e denuncia: “Se aproveitando do momento”

mae

Mãe de Marília Mendonça é vítima de golpe e denuncia: “Se aproveitando do momento”; Veja mais

A mãe da sertaneja Marília Mendonça, Ruth Moreira, compartilhou a notícia de que perfis estavam se aproveitando do momento delicado da morte da filha, vítima de um trágico acidente aéreo que assolou o país, para aplicar golpes.

De acordo com a própria mãe da cantora, Ruth Moreira, que detalhou toda a situação em suas redes sociais, um perfil em seu nome com mais de 10 mil seguidores entrava em contato com fãs da famosa para pedir dinheiro.

Não se sabe ao certo quantas pessoas chegaram a cair no golpe, mas, após a mobilização nas redes sociais, o perfil caiu após as denúncias. Apesar de ser o maior, esse não é o único perfil fake de Ruth Moreira e outras contas podem utilizar do mesmo tipo de golpe.

Mãe da cantora desabafa: “Se aproveitando de um momento de fragilidade”

Inconformada, a mãe de Marília Mendonça compartilhou a situação, indignada com a maldade dos golpistas em se aproveitarem da tragédia envolvendo a filha. “Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo Pix para as pessoas se passando pela Ruth Moreira”, dizia a mensagem.

A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente de avião, no último dia 5. A artista estava a caminho de uma turnê em Minas Gerais quando o bimotor em que ela estava com outras quatro pessoas caiu em uma cachoeira na cidade de Caratinga, onde se apresentaria para 5 mil pessoas.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.