Mãe de Gilberto diz: 'Deitei com um homem para trazer comida'

gilbertoeamaejacira1139220

Mãe do ex-BBB Gilberto relembra momento difícil em sua vida como mãe e os desafios que teve que enfrentar.                       

Mãe do ex-BBB Gilberto, Jacira Santana abriu o coração ao revelar a fase de dificuldades que teve que enfrentar em sua vida para criar os filhos. Em um depoimento no livro Tem Que Vigorar, escrito pelo filho, ela contou sobre quando precisou de dinheiro e precisou enfrentar situações desafiadoras.

Jacira contou que precisou ir para a cama com um homem em troca de dinheiro. “Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, disse ela.                                           

Então, ela defendeu a sua decisão no momento de dificuldade. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deixar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, desabafou.

SUCESSO NO BBB

Gil do Vigor, ou também Gilberto Nogueira, está tão ligado ao BBB que andou sonhando que estava voltando para a próxima edição do reality.

Em entrevista ao Rede BBB, ele contou mais sobre sonho, com participação do Boninho e Tiago Leifert: “Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do Big Brother Brasil de novo”. Gil também contou que toparia voltar ao reality e não escondeu as oportunidades que veio depois do programa: “Óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.