Mãe com depressão pós-parto pula do 19º andar de prédio abraçada aos dois filhos pequenos

Uma mãe russa pulou do 19º andar de um prédio abraçada aos filhos pequenos, e a polícia suspeita que ela tinha depressão pós-parto. Olga Zharkova, de 34 anos, e seus dois filhos — um de 3 anos e outro de apenas mês —, não resistiram à queda de 90 metros de altura.

As autoridades abriram uma investigação após a tragédia. Conforme a polícia, a mulher teria escrito um bilhete dizendo que não queria deixar seus filhos neste “mundo duro e sombrio”.

“Ela reclamou para seus conhecidos que tinha depressão pós-parto”, afirmou uma fonte ao jornal russo Komsomolskaya Pravda. “Ela se sentia sozinha e cansada”, completou.

Esposa de um oficial militar russo, Olga segurou as crianças nos braços ao cair. De acordo com o Daily Mail, o marido, Dmitry, de 35 anos, ficou em estado de choque quando chegou ao local.

Anteriormente, o homem havia reclamado que ele estava longe de casa por longos períodos em suas obrigações militares, afirmam os relatórios da polícia. Conforme o Comitê de Investigação Russo, uma “análise psiquiátrica post-mortem” será conduzida.

* Com informações da Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.