Mãe chora desesperada ao receber foto do filho morto no WhatsApp: “Diz que não é ele, pelo amor de Deus”; Veja.

maeefilho

Brasil – Um áudio de partir o coração anda circulando nas redes sociais nesta terça-feira (03), onde uma mãe aparece chorando desesperadamente após receber a foto do filho, que estava desaparecido, já morto. O caso aconteceu Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 27 de junho, no entanto a sua mãe, identificada como Celma, tinha esperança de encontrá-lo ainda com vida. O corpo dele foi  encontrado no último sábado (31) na Praia de Cordeirinho, na mesma cidade.

Segundo populares o corpo estava boiando em alto mar e com a ajuda da onda, chegou até a areia. O corpo estava em avançado estado de decomposição e praticamente irreconhecível.  No entanto a tatuagem que o jovem tinha no peito ajudou a identificá-lo.

No áudio, a mãe do jovem que morreu afogado diz: “Pelo amor de Deus. Não é meu filho, não foi meu filho não, né? pelo amor de Deus diz que não. Fala que não é meu filho”, diz a mãe, chorando muito. Porém, era seu querido e amado filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.