Madrugada tem treta de Bil e Rico, Sthe com medo da roça e Dynho citando ex

Sem titulo 797

A madrugada foi marcada pela troca de farpas entre Bil Araújo e Rico Melquiades durante uma conversa sobre comida, além do humorista debochando do ex-BBB após a treta em “A Fazenda 13” (RecordTV).

Teve também Aline Mineiro temendo votar em amigos na próxima formação de roça e Sthe Matos com medo de enfrentar a berlinda pela segunda vez. Além disso, Dynho Alves voltou a falar sobre a ex-mulher MC Mirella, que pediu o divórcio com ele ainda confinado após a aproximação do dançarino com a influenciadora.

Treta por comida

 Na cozinha da sede, Rico Melquiades e Bil Araújo trocaram algumas farpas durante uma discussão sobre a quantidade de alimentos enviados pela produção do reality show ao confinamento todas às terças-feiras. 

Após Aline Mineiro dizer que a produção diminuiu a quantidade de manteiga enviada para a sede, Rico se dirigiu a dispensa, pegou um pote em que o nome de identificação parece ser “açúcar” e reclamou:

“Gente, isso aqui não é muito. “É sim”, rebateu Bil Araújo. “Na minha casa é só eu, Bruno e minha mãe. A minha mãe compra 5, 6kg. Aqui não tem nunca”, opinou Rico Melquiades. “É sim. Você acha que você tá na sua casa?”, indagou o ex-“BBB 21” (Rede Globo). “Gente, vocês não entendem de compras”, cutucou o peão. Bil Araújo não curtiu o afrontamento do peão e lembrou que mora sozinho desde quando era menor de idade. 

“Ah, não faço. Eu moro sozinho desde os meus 17 anos! “Mas é só pra você, entendeu? Eu faço compras. Faço compras com a minha mãe e entendo o que dá e o que não dá”, destacou Rico. “Ah, você entende. Você entende nada, não”, debochou Bil.

Sem titulo 792

A ‘Carminha’ de A Fazenda 

Além da troca de alfinetadas com Bil Araújo em conversa sobre comida, Rico Melquiades ouviu o peão insinuar que ele estava querendo deixar de ser ‘vilão para se tornar a vítima’ no jogo e tirou sarro dizendo que adoraria ser visto como Carminha (personagem de Adriana Esteve na novela “Avenida Brasil”, na Rede Globo). 

“De vilã pra vítima? Quem é a vilã pra vítima?”, indagou Rico Melquiades. “Nada, pô. Eu tô brincando só”, fugiu Bil Araújo. “Eu tava tão voando que caiu a minha ficha de vilã para vítima, mas se foi comigo que bom. Será que eu sou vítima agora? Aí, meu Deus”, riu o ex-“De Férias com o Ex” (MTV). Rico, por sua vez, se divertiu com a insinuação do peão e começou a tirar sarro que poderia ser a personagem Carminha, da novela “Avenida Brasil”.

 Um vilão tipo Carminha. Carminha era amada! “Gente, eu amava a Carminha”, gritou Aline. “Eu também. Já imaginou se eu sou uma Carminha? Meu Deus, Carminha, sou seu fã”, berrou Rico para as câmeras.

Sem titulo 793

O Bicho vai pegar

A formação da décima primeira roça foi o assunto de Aline Mineiro e Rico Melquiades. Na cozinha da sede, a ex-panicat revelou medo de ter de votar em amigos pelo afunilamento do jogo e o humorista a aconselhou a deixar o coração decidir caso aconteça alguma surpresa.

“Amigo, sabe o que ia falar com você de que eu conversei com a Marina? Amanhã, meio que vai sobrar só a gente de amigos e Dynho e Sthefane. Se der uma merda, se caso ele der pra ela imunidade [com lampião do poder]. Como é que a gente faz pra se votar entre a gente”, declarou Aline Mineiro. 

“Vai ficar ele”, respondeu Bil, dando a entender que o alvo será Dynho Alves. “Não, amigo, se tiver duas imunidades?”, indagou Aline. “Tem não”, afirmou o humorista. Aline Mineiro, então, se lembrou que na última votação ela conseguiu imunizar ela e Solange Gomes no resta um com o poder da chama amarela.

“Você não sabe. Eu tive, né? Pode vir de outra forma, entendeu? Não precisa ser explícito que são duas. Pode ser mascarado de outra coisa.

Sem titulo 794

Medo de roça 

Sthe Matos relatou apreensão com o risco de ir parar na 11ª roça do reality show. Ela, no entanto, ouviu Dynho Alves tranquilizá-la que não há risco de ir para a berlinda. “Será que eu sou a próxima vítima, Dynho?”, indagou Sthe Matos. 

“Não. ‘Cê’ é louco”, afirmou Dynho Alves. Não satisfeita com a resposta, a influenciadora digital ainda questionou se o dançarino a vê com chances de sair na próxima roça.

“Mas se eu for para a roça, você acha que eu volto? “Volta”, opinou Dynho Alves. “Você acha?”, indagou Sthe Matos. “Eu acho. Tenho certeza”, garantiu o peão.

Sem titulo 795

Reality de casais ficou no passado 

Dynho Alves, que ainda está sem saber do divórcio pedido por MC Mirella, declarou que a funkeira não aceitaria um novo convite da RecordTV para entrar no “Power Couple” com ele – reality show de casais em que participaram no primeiro semestre de 2021. 

Durante conversa com MC Gui e Sthe Matos, o dançarino aconselhou a dupla a entrar no outro reality show caso sejam convidados por ter provas diferentes. Vai pro “Power Couple”. Lá é prova todo o dia. Vocês vão gostar. Lá não é igual aqui, essa pressão. Lá são provas radicais. 

“Eu prefiro ir pro fliperama”, dispensou MC Gui. “Tem dinâmica de discórdia?”, indagou Sthe Matos. “Tem. A DR é como se fosse a roça aqui. Tem festa uma vez pro semana. São três dias de provas. Prova das mulheres, provas dos homens e provas só dos casais”, detalhou Dynho Alves. 

Por fim, Dynho afirmou não acreditar que MC Mirella topasse novo convite da RecordTV para ir ao confinamento ao seu lado. “Acham que chamariam vocês de novo?”, indagou Sthe Matos. “Não. Acho que não porque a gente já foi. Acho que a Mirella também não ia querer, não”, concluiu.

Sem titulo 796

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.