Luto! Popó sofre grande perda de sobrinho durante tentativa de assalto

1 vvv 21767250 1

https://youtu.be/hXmvEImQI54O ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, perdeu uma pessoa da sua família recentemente. Segundo informações da lenda do boxe, o seu sobrinho Niljalma da Paixão Freitas, foi baleado enquanto voltada para casa na noite do sábado (24).

Cheio de vida aos17 anos, foi surpreendido por dois assaltantes de moto enquanto andava pelas ruas do bairro Baixa de Quintas, em Salvador, muito próximo da sua residência. Niljalma tentou fugir e infelizmente foi baleado pelas costas.

O momento do assalto foi gravado por câmeras de segurança da sua, que mostram o exato momento em que o jovem corre e em seguida acertado.

Familiares de Niljalma que estava na varanda da residência escultaram o momento dos disparos, e os gritos dos moradores locais. Uma pessoa que estava próxima do jovem tentou correr atrás dos assaltantes mais não conseguiu captura-los. Uma mulher que também estava perto, acabou desmaiando quando ouviu os disparos, mas foi socorrida.

csm Sobrinho de Popo Foto Reproducao Redes Sociais aea02dc3c1

Niljalma foi levado as pressas para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e faleceu. O seu sepultamento foi no dia seguinte, domingo (25), por volta das 15h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro.

Segundo popó, a única informação que a família tem são as da câmera de segurança, e que a pericia esteve em sua casa, mas não deram resposta sobre o crime. Até o momento os autores do crime não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.