Luto: Poliana Abritta chora triste morte na família e se desespera

BeFunky collagekdsnsifgsduyfv

Paoliana Abritta é uma das maiores jornalistas hoje no Brasil, comandando o Fantástico há alguns anos, ela conquistou milhares de fãs, admiradores que assistem o programa dominical e sempre elogia sua postura e competência nas redes sociais.

Para se ter ideia do quanto ela é querida, apenas no Instagram a ruiva é seguida por mais de 640 mil seguidores, e suas fotos recebe milhares de curtidas.

Neste domingo, 16 de maio, a apresentadora contou que em suas redes sociais a morte de seu pai, José Martins Ferreira, que faleceu aos 76 anos de leucemia.

No Instagram, Poliana reuniu algumas lindas imagens com o pai e publicou junto a texto, daqueles de arrancar lágrimas de qualquer um, se despedindo de José.

poliana abritte anunciando morte do pai widelg

A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: “- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes…”, começou a ruiva.

A publicação com fotos ao lado do pai recebeu milhares de comentários e curtidas em apoio e desejando que ela e toda sua família fique bem com a perda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.