Luto! Perda de Marcos Oliver, de “A Fazenda”, é confirmada ao vivo na Band após queda do 10º andar de prédio

enteadodeatordetestedefidelidade1

O enteado do ator e ex-participante do reality show, de apenas 11 anos de idade, sofreu acidente fatal e não resistiu

Marcos Oliver sofreu uma grande perda, nesta sexta-feira, dia 18. O ator, infelizmente, recebeu a notícia da morte do enteado, Lorenzo, que é filho de sua esposa, Patrícia Sahade.

Para quem não viu, durante o programa de Catia Fonseca, o repórter João Leite entrou ao vivo na Band para dar a informação. Em seguida, a escola do menino, de apenas 11 anos de idade, emitiu uma nota confirmando e lamentando o ocorrido.

De acordo com o que foi divulgado, o enteado de Marcos Oliver caiu da janela de um prédio do 10º andar, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava no apartamento da irmã mais velha, quando acabou sofrendo o acidente que tirou sua vida.

Durante a matéria, o zelador do prédio, identificado como Deco, falou sobre a cena e lamentou o episódio. “Fui tomar café da manhã e vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, declarou.

Marcos Oliver ganhou destaque nacional após participar de “A Fazenda”

O ator possui um longo currículo midiático. Os principais trabalhos dele foram no ramo da pornografia e também em catálogos como modelo.

Porém, o veterano conseguiu seu maior destaque ao participar da 6ª edição de “A Fazenda”, da Record. Ele esteve na lendária edição que contou com Andressa Urach, Denise Rocha, Lu Schievano, Rita Cadillac, Gominho, Mulher Filé, Mateus Verdelho e Bárbara Evans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.