Luto! Padre é encontrado sem vida em seu quarto e fiéis lamentam sua partida

BBB 14

A morte é mesmo algo triste e difícil de se encarar ainda mais quando a fatalidade alcança quem amamos ou admiramos, e ainda que saibamos que essa passagem para o outro lado da vida é inevitável, não nos conformamos.

O falecimento do padre que ocorreu na noite do último domingo, dia 18 de abril, deixou a nação católica em luto e pesar, o padre que partiu sem ao menos se despedir, era muito querido e admirado em São Paulo e por muitos outros lugares do Brasil por onde já semeou a boa semente da palavra de Deus em seu ministérios.

Por conta disso, o falecimento do padre Giuseppe Sometti, aos 86 anos de idade, está causando grande comoção nas redes sociais.

Ele era conhecido como José Sometti, e faleceu na região de Itapetininga, interior de São Paulo. Ele era filiado a Associação Nossa Senhora Rainha da Paz.

3c105a31 c513 4cea 8eda ea88df6f59e6

De acordo com as últimas informações, o padre teria passado por um procedimento cirúrgico para a retirada de um cateterismo na quarta-feira, dia 14 de abril. E apesar de estar aparentemente bem e se recuperando, foi encontrado morto, na cama, dentro da própria associação.

Nascido em 1935, o padre José Sometti, era Italiano, da região de Illasi, mas morava no Brasil desde 1973, quando iniciou sua jornada religiosa, dedicando toda a sua vida ao evangelho. Com os corações enlutados, os fiéis lamentaram sua partida dizendo que ela não merecia partir assim, sozinho, sem socorro, dentro de seu quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.