Luto: O Brasil chora a morte sofrível de Tarcísio Meira aos 85 anos

789

Infelizmente o Brasil chora a morte do querido ator Tarcísio Meira, de 85 anos, que morreu nesta quinta-feira (12).

O ator é considerado um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira e com 64 anos de carreira conquistou milhões de fãs em todo o Brasil que hoje choram a morte de Tarcísio Meira.

Tarcísio Meira era casado com a atriz Glória Menezes, o casal foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 6 de agosto, após serem diagnosticados com a Cøvid-19, deste relacionamento que começou diante dos olhos dos espectadores das novelas da TV Globo, nasceu Tarcísio Filho.

Assim que foi internado, Tarcísio Meira, precisou ser intubado e levado para a UTI, (Unidade de Terapia Intensiva), o quadro de saúde do ator era bastante grave e nesta quinta-feira ele foi à óbito. Glória Menezes, continua internada em um quarto particular recebendo o tratamento necessário e até o momento vem evoluindo satisfatoriamente. Glória e Tarcísio foram casados por 60 anos.

Tarcísio nasceu em outubro de 1935, em São Paulo. Ele começou a carreira artística no final dos anos 1950 no teatro, em peças como Chá e Simpatia e Quando As Paredes Falam, ambas em 1957.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.