Luto: O Brasil chora a morte de personalidade do SBT; ‘meu Deus’

65 1

Na noite desta última terça-feira (17), uma triste notícia abalou os bastidores do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – a morte de uma pessoa muito querida por toda a equipe da emissora de Silvio Santos deixou todos de luto.

therry klotzel morreu aos 74 anos vitima de um cancer no pancreas

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘Neste Minuto’, Silvio Santos ficou bastante comovido com a notícia da morte da atriz Therry Klotzel, de 74 anos, vítima de um câncer no pâncreas que foi diagnosticado há poucos dias, após a artista ser internada no último dia 3 de agosto.

A atriz Therry Klotzel ficou nacionalmente conhecida por suas participações nos quadros ‘Câmeras Escondidas’ e ‘Os Velhinhos se Divertem’, além de fazer diversas participações no programa humorístico ‘A Praça é Nossa’.

A emissora de Silvio Santos fez questão de ressaltar que atriz Therry Klotzel era muito querida por todos que conviveram com ela, o corpo será cremado na cidade de Diadema, localizada no interior de São Paulo. Veja a nota emitida por pelo SBT:

“O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, disse o comunicado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.