Luto na TV: Morte de querido ator é confirmada e deixa fãs e famosos devastados

5

Nesta sexta-feira (3), o Brasil recebeu a triste notícia da morte de um querido ator que encantou várias gerações com seu trabalho, talento, carisma e generosidade.

Conhecido por interpretar grandes papéis na TV, teatro e no cinema, ele deu o derradeiro adeus aos palcos e aos holofotes da fama e já deixa seus familiares, amigos e milhares de fãs com saudades.

Trata-se do talentosíssimo ator Sérgio Mambert, que faleceu aos 82 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos na madrugada desta sexta-feira. Com mais de 60 anos de carreira ele deu vida ao eterno doutor Victor no Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997).

sergio mamberti cassio scapin castelo ra tim bum reproducao tv cultura

Sérgio Mamberti estava internado desde o último dia 25 de agosto com uma pneumonia grave, com o dois pulmões tomados por uma infecção, o ator que também sofria de deficiência cardíaca ele precisou ser intubado.

A morte foi confirmada por Carlos Mamberti, filho do ator. O artista ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo, e não resistiu e foi à óbito.

sergio mamberti reproducao

Nos últimos meses o estado de saúde do ator estava muito fragilizado, ele passou por duas internações e vinha ficando cada vez mais debilitado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.