Luto na música sertaneja: Morre o cantor de uma das mais famosas duplas do Brasil

5

Mais um voz se calou e mais um grande artista dá adeus aos palcos de todo o Brasil. A notícia da morte deste cantor querido caiu como uma bomba no cenário musical brasileiro, e pegou familiares, amigos, fãs e seguidores de surpresa.

Infelizmente a confirmação do falecimento do cantor aconteceu na noite desta última terça-feira (3), através do perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram.

baduy

Segundo as informações repassadas pelo portal de notícias especializado em notícias dos famosos, ‘Área Vip’, o cantor Baduy que fazia dupla sertaneja com Carlito, de acordo as informações do comunicado no Instagram que o artista morreu repentinamente.

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do @cantorbaduy, Diego cunha, de primeiro nome, assumiu o nome Baduy, após 12 anos de carreira junto com #osreisdobatidão !!! Lamentamos muito por toda família e amigos, o irmão que ele sempre foi com a família sertaneja!”, diz o comunicado.

Entretanto, em entrevista concedida para o site ‘Área Vip’ por assessores da dupla sertaneja, Baduy faleceu devido a complicações causadas pela Cøvid-19. Ele estava internado e não resistiu a grave doença causada pelo novo coronavírus. Aos 44 anos, o cantor deixa esposa e três filhos, ele foi velado e enterrado em Uberlândia (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.