Luto na Globo: Acaba de morrer ator querido da emissora; famosos e fãs lamentam a perda

BeFunky collagesdgdfg

Esse ano de 2021 está sendo de grandes perdas, por diversas formas, principalmente com a covid-19, que já levou vários famosos e deixou o Brasil lamentando bastante, além das mortes naturais, entre outras formas.

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, uma triste notícia abalou a todos nas redes sociais, ao saber que um dos maiores atores de sua geração e da Rede Globo faleceu aos 84 anos.

Paulo José foi uma das maiores estrelas da Globo, deu vida a vários papeis marcantes na emissora, e que será lembrado para sempre na teledramaturgia. O ator convivia com mal de Parkinson desde 1993 e estava internado há 20 dias, em decorrência de uma pneumonia.

O ator deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso.

Paulo Jose RED 600x400 1

Nas redes sociais, milhares de fãs, internautas e famosos estão lamentando a perda do ator. Alguns disseram que suas atuações, ficaram para sempre na memoria, e que vão sentir muita saudades do ator.

Alguns atores homenagearam ele com fotos e lindas mensagens carinhosas em suas redes sociais, e se declararam para Paulo José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.