Luto: Morte repentina de querida atriz, de 49 anos, choca o Brasil

65

Infelizmente o Brasil recebeu uma terrível notícia, morreu nesta última quinta-feira (5), uma querida atriz e dubladora que emprestou a voz para dezenas de personagens marcantes, ela faleceu aos 49 anos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias ‘Globo’, a informação foi confirmada por amigos e colegas de trabalho da atriz e dubladora Christiane Louise, a causa da morte não foi revelada.

Amigos, fãs e colegas de trabalho usaram as redes sociais para lamentarem a morte de Christiane Louise e renderam lindas homenagens à ela.

O ator Mario Tupinamba, colega de profissão de Christiane, usou seu perfil no Instagram para se despedir da atriz. “É com a alma sangrando que comunico a partida de Christiane Louise. Te amo para sempre, Zinha”, dizia a publicação. Confira:

Ela emprestou sua linda voz a grandes personagens que marcaram gerações, como por exemplo,  Angie em ‘O Espanta Tubarões’, Tina Russo em ‘O Show dos Looney Tunes’, Miss Marvel em ‘Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra’ e também a personagem da Disney Margarida, entre muitos outros.

O perfil oficial da Dublapédia Brasil também compartilhou uma homenagem à ela. Veja:

233617408 4378100045570241 4555129836121448635 n 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.