Luto: Morre Levy Fidelix aos 69 anos

BeFunky collagejhguigugufu

Na noite da última sexta-feira, 23 de abril, uma triste notícia deixou o Brasil chocado, isso porque um ex-candidato a presidência, acabou morrendo.

José Levy Fidelix da Cruz, mais conhecido apenas como Levy Fidelix tinha 69 anos, e estava internado em um hospital particular de São Paulo e morreu por complicações da Covid-19.

A notícia foi divulgada por pessoas próximas de Levy, como o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. “Que Deus conforte toda a família desse grande líder nacional…”, escreveu Manga. “Meus sentimentos à família do presidente do PRTB @levyfidelix”, postou o deputado federal José Medeiros.

Poucas pessoas sabem, mas Lexy foi o fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).  Ele chegou a ser formar em comunicaçao social e começou a carreira como publicitário, trabalhando também em jornais como Correio da Manhã e Última Hora.

Na política ele teve uma carreira de sucesso, a última candidatura dele que fez bastante sucesso foi no ano de 2014. Ele tinha vários outros projetos. Nas redes sociais, milhares de pessoas lamentaram a morte dele e deixaram muitas mensagens carinhosas.

prtb

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.